Wednesday, July 16, 2014

Ensaio sobre o desejo e a saudade.


Dentre todos os sonhos que me prendi, o que eu sonhei ter você com certeza foi o mais real.
Foi um misto de Realidade e sonho, fantasiado com fortes doses de anseios e pequenas frações de desejos equalizados com suspiros.
Eu prestava atenção em todo movimento seu; desde seu sorriso até o intervalo do seu piscar dos olhos.
È engraçado, porém, mesmo em duvidas eu tive certeza de que aconteceria.
Mas não sabia quando e como.
Tardes que eram vazias se tornaram especiais, e noites frias transformaran-se em auroras tropicais.


Sonhei tanto que não realizei.
Perante a mesma fotografia que eu vivia a apreciar, senti os mesmos sentimentos que não consigo relatar.
Seu fantasma me enfeitiça, e dentro da memória seu nome vive a criar devaneios que tendem a me hipnotizar, e me transgredir de uma realidade que nunca existiu.
Eu me pergunto, eu me repondo: -"aquele abráço foi de verdade" ?, "aquele sorriso foi sincero" ?
Com certeza, e era realidade.
Demorou mas percebi: Eu não estava sonhando, eu estava ali o tempo todo, acordado.

No comments:

Post a Comment